Mega-post: Selinhos! :D


Este é um post especial, visto que faz muito tempo que não posto interagindo com os leitores, porque o blog se tornou meio que um diário pra mim e perdeu o foco de interatividade direta com o leitor. 
Porém, recebi alguns selinhos e não poderia deixar de agradecer, é claro!

O primeiro selinho, veio da linda Leilinha, autora do Blog Emoções


Os outros, vieram da querida Juliana Diniz, autora do Blog Fez-se Flor. Com estes selinhos, vieram também algumas perguntinhas para serem respondidas de acordo com algumas regras. 




Perguntas:

1. Porque tem um blog?
Criei o blog em 2009, para desabafar os problemas que eu estava passando.

2. Banda, cantor e música preferida(os)?
Banda preferida Los Hermanos, cantor Diego Moraes e música preferida Helena - My Chemical Romance (um outro caso de amor).

3. Livros obrigatórios?
Não acho que existam livros obrigatórios, visto que tudo que é obrigatório perde a graça! 

4. Sonho de consumo? 
Na minha condição de apaixonada por fotografia, sem dúvidas, uma câmera profissional. Porém, venho esperando o tempo certo, pra eu poder me dedicar mesmo... Fazer cursos e tudo mais.

5. Meta realizada? 
Sair do manequim 48, após ter engordado mais de 17 kg com minha doença.

6. Objetivo até o fim do ano? 
Descobrir meu rumo após o fim do colégio. 

7. Sua contribuição para o mundo? 
Com ações simples como não jogar lixo na rua, respeitar o próximo, fazer com que respeitem mais o ambiente e tudo mais. Tenho também um projeto com uma amiga, onde queremos 'tirar do papel' o mais rápido possível e fazer uma instituição que visa ajudar o meio ambiente como um todo. Confira nesse blog AQUI.  

8. Filme que não enjoa? 
Tem vários, mas já perdi as contas de quantas vezes assisti 'Sob a Luz da Fama' e 'O Rei Leão'. rs

9. Praia ou shopping?
Shopping.

10. Teatro ou Pub? 
Com certeza.. Teatro!

11. O último livro lido e o último filme assistido? 
Último livro lido foi 'Querido Diário Otário', um livro infanto-juvenil que achei na internet como Ebook.
Último filme assistido foi 'O Espetacular Homem Aranha'. 


E seguindo as regras, vejam:

1. Criar um post e responder as perguntas de quem lhe presenteou;
2. Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3. Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4. Avisar os blogs selecionados.

Infelizmente, meu tempo para postar é muito pouco, então peço para que respondam as mesmas perguntas que eu ou apenas não respondam. A intensão é ao menos presenteá-los com os selinhos! Indico os blogs:

6- Sua Rua

Bom, espero que tenham gostado e brevemente irei criar a página 'Blogroll' no blog, que são os blogs que sempre visito. Os 11 citados acima estão na lista, é claro. E peço que desconsiderem a numeração ao lado, ou ordem, pois não há preferencias, adoro todos! Sem contar os que ficaram de fora... 

                                                                                    Um grande beijo a todos, A Flor de Liz.


6 comentários:

  1. Booom vamos lá, pois me identifiquei contigo e tenho bastante o que falar hehehe AMEI esse cursor de mustache, que belo! O/ tb A-M-O a música Helena e amo My Chemmical Romance, aquela música é mt perfeita dado o significado dela, que foi feita para a avó falecida do Gerard Way :) Eu li quase todos os Querido Diários Otários, enqto estava lendo eu até gostei eu tinha axo q 13 anos, mas seilá dps se tornou meio enjoado e nao acabei de ler todos! E o último filme q vi no cinema tb foi o Espetacular Homem Aranha heheh E o último q vi em casa foi A Colheita Maldita :) Ei, vc sofre de que doença q te fez engordar? (se nao for indiscrição minha)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada por presentear meu humilde blog com estes selos maravilhosos! Fiquei muito feliz em recebê-los.
    Obrigada, e até mais querida *-*
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me incluir na sua lista, estou muito feliz *-* e também amo participar de tags, em breve eu respondo (: Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor! Que feliz você ter gostado do selinho!
    Quanto a homenagem, nem se preocupe tanto! rs.

    Opa os Hermanos também fazem parte dos meus favoritos. *_*
    Que massa o seu projeto! *__* Faz tempo que tento me engajar em alguma coisa. Gostaria de saber mais sobre. Tem como eu "participar" mesmo que de longe?

    Um grande abraço,
    Ju.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Muito obrigado pela indicação do blog "A Borboletra".
    Fico feliz que acompanhe e goste do blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. lindinhaa! Obrigada por indicar! ^^

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »