a-flor-de-liz

Fred.

     Ter a oportunidade de escolher um amigo que te ame e proteja do jeito que você é, muitos tem... Talvez eu tenha essa oportunidade muitas outras vezes na minha vida, mas você vai ser lembrado de uma forma totalmente diferente.
     Eu nunca vou me esquecer do quanto você era parecido com o Marley. Já veio para casa mordendo tudo e nos fazendo ter pleno ódio de você. Amor e ódio andam juntos, então a cada vez que passávamos raiva por sua culpa, te amávamos muito mais depois de ver teus olhinhos de desculpa.
     Nunca vou me esquecer de quantas vezes fui para a escola com uma pata de lama gigante na calça porque você pulou em mim, ou então, com a blusa rasgada. Não vou me esquecer de como você me derrubava todas as vezes que eu chegava em casa e como eu morria de medo de você quando estava comendo.
     Nossos amores poderiam durar para sempre... E você estaria na minha lista várias vezes. Vê-lo no estado em que está dói muito, mas assim como você sempre lutou pelo meu carinho - mesmo sabendo que eu morro de medo de você - eu vou lutar por sua vida. Mesmo que às cinco da manhã eu precise acordar cedo ou à qualquer outra hora largar tudo para te carregar pelo quintal porque você simplesmente precisa! Mesmo já não tendo força nos braços para aguentar teus cinquenta quilos ou mais... Eu vou estar lá! Porque quando eu precisei de você, todas as vezes você estava!
     Esse texto não é um adeus, mas é um pedido desesperado à Deus para que você fique bem o mais rápido possível. Eu te amo, Fred. Desse jeito meio torto que tenho, mas amo muito! Prometo nunca mais te comparar ao Marley... Teu filme não precisa ter um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »