tumblr

   Mexendo em minhas coisas encontrei um texto de Dezembro de 2011 que só me deu ainda mais força para continuar. Nele eu falava sobre "The Invisible Monster", que seria uma espécie de apelido ou heterônimo dado à minha doença de quatro/cinco anos atrás.

   Pois bem... Além do sofrimento nesse texto, eu em meus sofridos dezessete anos nunca deixei de ressaltar a minha fé. Aliás, nunca deixei de ressaltá-la. Foram milhares de momentos difíceis, mas me digam: a vida de alguém é fácil?

   É claro que cada um sabe a dor de carregar a própria cruz, mas menina que sou, às vezes penso que superestimo minhas dores. Fico pensando se tudo não deveria ser diferente e a resposta não podia ser outra: não! Eu tenho vivido exatamente como deveria e a cada dia eu tenho ainda mais certeza. Estou exatamente onde eu devia estar!

   Naquele texto de desabafo que encontrei, fui franca nas minhas expectativas para o ano seguinte. Acho que 2011 foi um dos anos mais difíceis que vivi e então, podendo desfrutar de todo o otimismo do mundo, eu simplesmente declarei guerra ao sofrimento. Ou a doença, ou eu!

   "The Invisible Monster me marcou profundamente em 2011. Venci e perdi algumas batalhas durante esses anos, mas em 2012 é certo: vencerei a guerra."

   Agora eu vejo a força da fé e da palavra! Eu leio a positividade dessa frase e relembro cada mínimo detalhe de 2012. Me emociono. Foi o melhor ano da minha vida e eu venci! Como eu posso sonhar em desistir por bobagens depois de vivenciar uma benção tão grande? 

   Desde 2012 meus anos tem sido melhores. Eu tenho me redescoberto em cada um deles e deixando para trás tudo o que faz mal. Tenho crescido como pessoa, evoluído espiritualmente e me aproximando cada vez mais de Deus! Como ser fraca diante da maior vitória de todas... Da minha vida!?

   Ninguém no mundo é capaz de explicar tudo que eu passei até aqui. Ninguém sabe das cicatrizes e dores diárias que carrego. Ninguém. E se não eu, quem será capaz de mudar a minha história? 

   Eu sou uma vitoriosa e tenho certeza que Deus está preparando o melhor para mim! Eu vou vencer! Foi apenas o começo! 

Um comentário:

  1. Sim, acredite!

    É bonito achar quem reconheça, no meio do caos, as coisas boas da vida. Quem mantém a fé para seguir adiante e ir além. É bonito ver que mesmo em dias difíceis, é a fé em dias melhores que não nos deixam desistir. A gente sabe que tem esperança, quando todo dia, ligamos o despertador esperando amanhecer vivo.

    Teu blog esta lindo.
    Boa noite.

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________