a-flor-de-liz

blackbird, fly!

   
   Há pelo menos uns três meses eu venho cantarolando pelos cantos a música "Blackbird" dos Beatles, composta pelo Paul McCartney. Sempre gostei da música, mas nunca tinha dado muita atenção. Ultimamente ela tem sido um verdadeiro hino para mim. 

   Sabe quando a música diz exatamente aquilo que você está sentindo? Abaixo, a música e sua tradução.


   Eu não gostei muito da tradução que colocaram no vídeo porque parece muito ao pé da letra e essa canção merece um toque mais poético. Nesse link AQUI você encontra a tradução do jeito que costumo interpretar a música. 

   Acho que todos que estejam passando por algo que tenham esperado muito vão se identificar com essa música. No meu caso é em relação a começar a fazer faculdade. Tenho me identificado tanto com a música que passei a usar Blackbird como nome no Twitter! (@flordisse)
    
   E você, tem se identificado com alguma música? Me conta! Beijinhos

3 comentários:

  1. Sei muito bem como é isso! A letra dessa musica me faz refletir não sei porque... ultimamente meu estilo musical está mudando muito, estou gostando muito de indie. A musica que venho amando muito ultimamente é "anyone else but you" essa musica é muito linda vale a pena escultar :3

    Beijos!
    www.maybealife.com

    ResponderExcluir

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »