nova fase


   Respeitável público! É com muito orgulho que anuncio a vocês tudo sobre a nova fase do blog! 

   A partir de hoje o blog contará com outras seis categorias de postagens, além dos textos autorais no meu extenso acervo! Falarei sobre faculdade, direitos dos animais, blogs, vida cacheada, música e filmes. Tudo com um toque extra de "A Flor de Liz". 

   Veja abaixo uma pequena demonstração do que vem por aí:

Faculdade: A partir da segunda semana de Agosto começo a faculdade. Farei posts contando minha experiência como caloura e tudo que envolve esse "novo mundo". Mais detalhes na primeira postagem com o tema!

Direitos dos Animais: Fechei uma importante parceria para o blog com uma ONG direcionada a resgatar animais de rua. As postagens nessa categoria vão tratar desse tema com todo o carinho que merece!

Blogs: Postagens dedicadas a indicar os blogs que visito. Será uma forma de divulgação para os blogs que gosto e consequentemente dos blogueiros leitores do "A Flor de Liz". Um carinho especial para meus blogs favoritos!

Vida Cacheada: Decidi abrir mão da chapinha e assumir meus cachos há mais ou menos 9 meses. Vou contar sobre minha transição, a desistência de alisar definitivamente meu cabelo, truques que aprendi, sugestões e tudo envolvendo essa minha nova fase! 

Música: Playlists e resenhas sobre meus cantores e bandas preferidos! 

Filmes: Indicações e resenhas sobre meus filmes preferidos!

Textos: Meus textos autorais! 

Whatever: O que tiver na telha de postar! Provavelmente sobre notícias aleatórias, celebridades ou algo que esteja sendo muito comentado pelas redes sociais e blogosfera. 

     Isso é tudo pessoal! Fiquem ligados nas próximas atualizações do blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Peço para que ao final de seu comentário você deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Retribuo todas as visitas! Obrigada por comentar! :D

« »
_______ANALYTICS AQUI________