a-flor-de-liz

» O que é? «
   O projeto consiste na implantação de ações sociais na cidade, dando maior assistência - em primeira instância* - para causas ligadas aos animais de rua.
   O projeto "Dia do Ser Mais Humano" (DSMH) pretende promover encontros organizados através de redes sociais e outros meios de comunicação para que sejam realizadas campanhas de conscientização e ações solidárias nas ruas. Com base em um cronograma, organizaremos eventos também para arrecadação de fundos (materiais e/ou financeiros). Desejamos efetuar parcerias voluntárias para um melhor desenvolvimento das atividades, principalmente com Instituições de Ensino (para palestras e participação dos eventos) e Consultórios Veterinários (assistência).

» Como ajudar? «
   Toda ajuda será muito bem vinda! Precisamos fechar parcerias para começarmos a organizar nossos eventos. Se você gostaria de se integrar ao projeto como parceiro, voluntário ou efetuando alguma doação, por favor, entre em contato imediatamente! Contamos com sua colaboração!
 
» FAQ «
1- Moro em outra cidade/estado, como posso ajudar?
R: Ainda não somos uma instituição física e temos apenas um pequeno projeto de ações que não foi para as ruas. Caso seja de sua vontade fazer uma espécie de parceria conosco, basta entrar em contato imediatamente e cadastrar-se como um tipo de "representante" em sua cidade. Assim, poderemos ajudar com pequenas ações em vários locais ao mesmo tempo!

2- Sou da sua cidade, como posso me voluntariar?
R: Entre em contato conosco através do Ask.Fm ou por email (oiflordeliz@hotmail.com) enviando seu nome, rede social que mais acessa e telefone para contato. Assim que chegarmos a determinado número de voluntários e estabelecermos a data das ações e eventos, lhe avisaremos!

3- Como vou saber o que vocês fazem com a minha colaboração/doação?
R: Assim que começarmos a arrecadar parcerias, fundos materiais ou financeiros, iremos comprovar nossos investimentos com todas as notas, boletos e recibos. Também estaremos postando vídeos no YouTube para que todos possam ver nossa ação e assim atrair mais voluntários!

4- Possuo uma Instituição de Ensino, como posso ajudar?
R: Basta integrar-se ao projeto! Entre em contato imediatamente através do Ask.Fm ou por email (oiflordeliz@hotmail.com); a partir disso, estaremos lhe responsabilizando como representante do projeto em sua cidade/estado. Também oferecemos divulgação de sua instituição através do blog e determinadas redes sociais.

5- Possuo um Consultório Veterinário ou Loja de Materiais Veterinários, como posso ajudar?
R: Precisamos da colaboração de veterinários para a assistência das ações, para que os animais sejam devidamente tratados durante todo o procedimento nas ruas. Precisamos também da doação de materiais para cuidar dos mesmos. Toda ajuda será muito bem vinda! Oferecemos divulgação de seu consultório através do blog e determinadas redes sociais.

Mais informações através do Ask.Fm! Tire suas dúvidas e PARTICIPE!

#Parte II