a-flor-de-liz

» O que é? «
   O projeto consiste na implantação de ações sociais na cidade, dando maior assistência - como segunda instância * - à população em geral, com maior suporte para a população carente. 
   O projeto "Dia do Ser Mais Humano" (DSMH) pretende promover encontros organizados através de redes sociais e outros meios de comunicação para que sejam realizadas campanhas de conscientização e ações solidárias nas ruas. Com base em um cronograma, organizaremos eventos também para a arrecadação de fundos (materiais e/ou financeiros). 
   Desejamos efeturar parcerias voluntárias para um melhor desenvolvimentos das atividades, principalmente com Instituições de Ensino e Profissionais da Saúde. 

» Como serão as ações? «
   Em praça pública, montaremos estandes para atender a população com atendimento básico de saúde (medindo pressão, glicose; palestras de conscientização, etc).
   Iremos arrecadar alimentos não perecíveis para montar refeições que serão distribuídas a moradores de rua; arrecadaremos roupas, agasalhos e brinquedos para distribuir em orfanatos; vamos promover visitas à orfanatos e asilos, promovendo atividades dinâmicas e divertidas. 
   
» Como posso ajudar? «
   Primeiramente se voluntariando! Precisamos principalmente da ajuda de enfermeiros (técnicos ou superiores)! Mas, mesmo que não seja um profissional da área da saúde, também poderá nos ajudar se voluntariando! Assim, poderá ajudar com a divulgação das ações, a arrecadação de fundos e na execução das tarefas! 
   Inscreva-se enviando nome, rede social que mais acessa e telefone para contato através do Ask.Fm!

Mais informações através do Ask.Fm! Tire suas dúvidas e PARTICIPE! 

#Parte I